SEMANA DA PÁTRIA

DESFILE CÍVICO
Publicado em: 16/09/2017
Autor:

O dia de 7 de Setembro tem se tornado a cada dia uma data esquecida, pouco valorizada, perdendo ao longo do tempo a simbologia.
É preciso ressaltar a importância da resgatar valores cívico-morais na sociedade: Civismo e Patriotismo são valores ligados a disciplina e afastam jovens da delinquência e das drogas.
As crianças de hoje não sabem mais o que é a Hora Cívica, e neste momento agradecemos ao Prefeito Jânio Wilton Murta Pinto Coelho pelo resgate deste momento cívico e cultural, onde tivemos a oportunidade de acompanhar a História da nossa cidade.
Com pequenas mudanças de postura, diversos problemas relacionados a Segurança e a Educação poderiam ser resolvidos. Mais uma vez parabéns ao Gestor Municipal Jãnio Wilton Murta Pinto Coelho, pelo entendimento, compreensão e coragem, parabéns ao Departamento de Cultura, na pessoa de Gladiston de Araújo, pelo sonho e pela dedicação, parabéns "educadores" que na sua totalidade se envolveram e abraçaram a causa, parabéns ao efetivo da Polícia Militar do Município na pessoa do Sargento Claudimar Soares, pela disciplina transmitida, e parabéns à Sociedade Felizburguense pela participação e colaboração.
enfim, a todos os colaboradores que fizeram este momento acontecer, nosso muito obrigado e que venha o próximo.
Deus abençoe a todos!